Venom

Venom, spin-off do Homem-Aranha, ganha novo trailer

O novo trailer de “Venom”, a aposta da Sony Pictures, foi lançado! Com ele, o erro do primeiro trailer fica corrigido, ao revelar, finalmente, a nova identidade do simbionte.

Na verdade, este trailer está saturado com o Venom, ao ponto de sugerir que te afastes caso tenhas aversão por spoilers. Suscitamente, poderás ver o Eddie Brock (Tom Hardy) a aceitar os novos poderes conferidos pelo “simbionte”. Como esperado, o resultado é previsivelmente violento.

Lê Também:
Infinity Stones o que são e onde estão

Por fim, vemos a transformação do assustador e incrível super-vilão. Eddie é infectado pelo que a Marvel chama de “simbionte”, um parasita alienígena que requer um hospedeiro para viver. O primeiro hospedeiro deste “simbionte” Venom) é o Homem-Aranha. No entanto, como vimos em “Homem-Aranha 3”, Peter Parker tira-o do seu sistema após descobrir quão obscuro ele é.

É  depois desta situação que Venom se move para Brock, o jornalista desonrado. O filme estreará a 5 de outubro e, ao contrário de “Homem-Haranha: Regresso a Casa” este não se cruzará com o Marvel Cinematic Universe (onde fazem parte os Vingadores, Black Panther, …).

TRAILER | CONHECE A NOVA IDENTIDADE DE VENOM

O que pensas do novo trailer? Não há dúvidas que é uma grande revelação.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *