"9-1-1: Lone Star" | ©2019 Twentieth Century Fox Film Corporation.

FOX Life prepara-se para estrear 9-1-1: Lone Star

“9-1-1: Lone Star”, a spin-off da série “9-1-1”, tem estreia reservada na FOX Life! 

O spin-off criado por Ryan Murphy e Tim Minear vai chegar à televisão portuguesa já no próximo dia 27 de Janeiro, pelas 22h20, na FOX Life. A série tem como protagonistas o ator Rob Lowe (“Code Black”, “Irmãos e Irmãs”) e a atriz Liv Tyler (“Armageddon”, “Senhor dos Anéis”) – filha de Steven Tyler, dos Aerosmith. O primeiro episódio da série vai ser transmitido apenas uma semana depois da estreia nos Estados Unidos.

Assim como a série original, este spin-off irá seguir as vidas e o trabalho dos bombeiros, paramédicos, polícias e operadores do número de emergência, mas desta vez o enredo estará centrado no estado do Texas, que é conhecido como “Lone Star State”. Nesta série, Rob Lowe é Owen Strand, um bombeiro de Nova Iorque que se muda para Austin com o filho, T.K. (Ronen Rubinstein), também ele bombeiro. O objetivo de Strand é reerguer o recém-destruído Quartel de Bombeiros 126.

Lê Também:
Canais FOX | Destaques de Fevereiro

Na sua nova casa, Owen irá conhecer Michelle Blake (Liv Tyler), uma paramédica que está desesperada para descobrir o que aconteceu à sua irmã mais nova que desapareceu há cerca de dois anos, e ainda o oficial de polícia Carlos Reyes (Rafael Silva). Novos recrutas chegam à equipa de Owen para encher as fileiras do quartel, como: Marjan Marwani (Natacha Karam), uma bombeira durona, viciada em adrenalina e uma muçulmana devota; Paul Strickland (Brian Michael Smith), um bombeiro transgénero com uma visão ao nível de Sherlock Holmes; e o novato Mateo Chavez (Julian Works).

Contudo, o seu maior problema será Judd Ryder (Jim Parrack), o único sobrevivente da tragédia que assolou o Quartel 126 e que tem que lidar com o diagnóstico de Perturbação de Stress Pós-Traumático.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE 9-1-1: LONE STAR

Vais ver esta nova série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *