"Homeland" | ©2020 Showtime Networks, Inc., a CBS Company.

Canais FOX | Destaques de Fevereiro

Nos canais FOX, o mês de Fevereiro vai ser muito romântico e também cheio de estreias!!

Fevereiro é sinónimo de mês do amor, mas os canais FOX decidiram que para além de serem românticos também nos vão dar muita ação, com muitos filmes e o regresso de séries de culto, e também vão prestar alguma homenagens.

1 de 5

FOX

jack reacher fox
“Jack Reacher” | ©MMXII Paramount Pictures Corporation.

A série “The Walking Dead” está de regresso à FOX para a segunda parte da 10ª temporada, o projeto regressará no dia 24 de Fevereiro, às 23h05. Nesta segunda parte, já se irá notar a ausência de Michonne (Danai Gurira) que partiu numa missão e não irá regressar até ao final da temporada.

A banda desenhada que serve de base à série chegou ao fim neste verão, mas isso não irá afetar a obra que continuará independentemente da narrativa dos livros.

“Homeland” também está de regresso com a sua 8ª e última temporada da série. A estreia está marcada para o dia 12 de Fevereiro, às 23h05. No final da sétima temporada, Carrie (Claire Danes) foi capturada pelo russo Yevengy Gromov (Costa Ronin). Quando esta foi libertada como parte de uma troca de reféns, sete meses depois de ser capturada, Carrie mal se encontrava lúcida. E uma vez que é bipolar, após meses sem tomar a sua medicação, mal consegue reconhecer o seu mentor Saul (Mandy Patinkin).

Desde a primeira temporada, “Homeland” já arrecadou cinco Globos de Ouro, outras 55 vitórias e mais de 170 nomeações.

Em termos de cinema, em Fevereiro vamos ter um especial de ‘Os Jotas Mais Duros da América’. Começando no dia 1 de Fevereiro, às 21h20, com “Jack Reacher”, com Tom Cruise, Rosamund Pike e Richard Jenkins. No dia 8 de Fevereiro, às 21h20, irá ser transmitido “Jack Ryan: Agente Sombra” com Chris Pine, Kevin Costner e Keira Knightley. No dia 15, às 21h20, vai ser transmitido “Jason Bourne” com Matt Damon, Tommy Lee Jones e Alicia Vikander. No dia 22 de Fevereiro, às 21h20, irá ser exibido “Die Hard: Nunca É Bom Dia Para Morrer” com Bruce Willis, Jai Courtney e Sebastian Koch, e no dia 29 de Fevereiro, às 22h30, vai ser transmitido “John Wick” com Keanu Reeves, Michael Nyqvist e Alfie Allen.

1 de 5

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *