Novo God of War mostra uma nova faceta de Kratos

O anúncio de um novo God of War para a Playstation 4 foi um dos momentos altos da conferência da Sony na E3, especialmente ao revelar que desta vez Kratos não estará sozinho.

Depois de derrotar os deuses do Olimpo e vingar-se pelo que aconteceu com a sua família, Kratos parece tentar emendar os erros do seu passado no novo jogo da franquia. No trailer revelado na E3 podemos ver que desta vez não estará sozinho nesta nova aventura, sendo agora acompanhado de um rapaz que segundo o trailer é seu filho.

Lê também: Bethesda arrasa na E3 com vários anúncios de peso

A relação entre os dois personagens vai mostrar um Kratos diferente do que conhecemos, mais calmo e ponderado, embora continue a ser um excelente lutador. Algumas das habilidades presentes em jogos anteriores, como a Spartan Rage, regressam. Mas o jogo tem bastantes diferenças face aos anteriores, pela primeira vez as espadas acorrentadas não serão a principal arma de Kratos, sendo substituidas por um machado. A grande diferença é o novo estilo de câmara que deixa de ser fixo e passa a acompanhar o personagem.

Ao que tudo indica, o novo jogo será uma sequela de God of War III e irá abandonar a mitologia grega e entrar na mitologia nórdica.

Lê também: Top Remasters

O novo personagem não será controlável, exceto em alguns momentos como é possível ver no trailer em que é controlado para matar um veado. No entanto haverá um botão dedicado que fará o filho de Kratos ajudar o pai em batalha. Sabe-se também que, à semelhança do que acontecia nos jogos anteriores, será possível evoluir e melhorar as capacidades tanto de Kratos como do seu filho.

Apenas intitulado God of War, o novo jogo encontra-se a ser desenvolvido pelo Santa Monica Studio para a PS4, não tendo ainda previsão de lançamento.


 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *