Chris pine

Chris Pine vai estar nos pequenos ecrãs, com a sua a nova série da TNT “I Am The Night”, e poderá ser o primeiro dos Chris de Hollywood a conseguir um EGOT.

O ator junta-se novamente à realizadora de “Mulher Maravilha”, Patty Jenkis, numa série de 6 episódios onde Pine é Jack Singletary, um jornalista que está a trabalhar numa peça para revelar a identidade de uma jovem, interpretada por India Eisley.

Pub
Lê Também:
Os melhores filmes LGBTQ+ dos últimos 10 anos

A série é inspirada na história real de Fauna Hodel, que foi abandonada em bebé a uma assistente de casa de banho de um casino em 1949. Quando Fauna procura a sua família acaba por parar ao famoso ginecologista Doutor George Hodel, que foi suspeito do caso Dália Negra.

Joga diretamente nesta página!

Esta série tem tudo que qualquer votante dos Emmy adora: uma história baseada em fatos reais, um realizador que está na moda e um dos atores mais requisitados de Hollywood. Esta receita poderá levar a uma nomeação para o próximo ano.

Pub

Pine está de momento a filmar “Wonder Woman 1984” com Jenkis.

TRAILER | A NOVA SÉRIE COM CHRIS PINE, I AM THE NIGHT

“I Am The Night” irá estrear em Janeiro de 2019 na TNT.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *