Kevin Hart

Kevin Hart vai apresentar os Oscars 2019

Depois de Ellen DeGeneres e Neil Patrick Harris, chegou a vez de Kevin Hart tentar animar a noite mais aguardada do Dolby Theater: os Óscars.

Todos nos lembramos, em 2014, quando Ellen reuniu Angelina Jolie, Brad Pitt, Bradley Cooper, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Jared Leto, Channing Tatum, Lupita Nyong’o, Julia Roberts, Kevin Spacey e o irmão intruso de Lupita, Peter Nyong’o. Todos juntos no mesmo ecrã de telemóvel criaram a selfie mais partilhada de sempre. A selfie que ficou para a história. Esse foi o primeiro momento memorável da incrível apresentação de Ellen. Por isso, é caso para dizer “If only Bradley’s arm was longer. Best photo ever. #oscars“.

Assim, para além desse momento hilariante, muitos outros se seguiram: pedir dinheiro aos convidados, chamar um entregador de pizzas em pleno Dolby Theather (que aproveitou para tirar fotografias com os famosos enquanto eles comiam pizza) e muitos mais.

No ano seguinte, a missão tornou-se muito difícil. Mas Neil Patrick Harris esteve à altura do desafio. Desse modo, abriu a gala com uma pequena versão de musical e ficou em cuecas. Depois dele veio Chris Rock, seguindo-se Jimmy Kimmel durante dois anos consecutivos, que afirmou não voltar para um terceiro.

Lê Também:   As coisas mais Bizarras que Atores fizeram para dar vida a uma Personagem

Agora, depois de Kimmel levar convidados dos Academy Awards até uma sala de cinema, interrompendo uma sessão, chegará a vez de Kevin Hart brilhar. Conseguirá o ator e comediante fazer frente a todas estas fantásticas apresentações?

Dessa forma, ontem, Hart confirmou, através das redes sociais, que foi o escolhido para apresentar a gala no dia 25 de fevereiro de 2019.

Durante anos perguntaram-me se eu alguma vez apresentaria os Óscars e a minha resposta era sempre a mesma… Eu disse que isso seria uma oportunidade única para mim como comediante e que isso aconteceria quando fosse suposto. Estou muito feliz por dizer que esse dia finalmente chegou.

VÍDEO | OS MELHORES MOMENTOS DOS OSCARS 2018

Então, o que pensas desta escolha por parte da Academia? Agrada-te?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *