SHAZAM!

Shazam! Mais revelações no novo TV Spot

Shazam! está quase a chegar! Depois de um trailer cheio de referências a super-heróis, eis que chegam mais imagens da história do novo super herói da DC.

O universo da DC Comics está a começar a posicionar-se no mundo do cinema, frente à rival Marvel, e tem para 2019/2020 um preenchido calendário. Com “Aquaman” a bater recordes a nível mundial, e com quatro filmes agendados até 2020, “Shazam!” será o primeiro projecto a chegar aos grandes ecrãs já em abril de 2019.

O filme, de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), segue a história de Billy Batson (Asher Angel), uma criança órfã que ganha a habilidade de se transformar num super-herói adulto, depois de ter recebido a bênção e os super-poderes por parte de um feiticeiro ancião (Djimon Hounsou). Sandberg revelou à ComicBook.com um pouco mais sobre o filme, falando sobre o que a personagem principal procura.

“Ele [Billy Batson] está à procura da sua família… A mãe dele ainda está por aí. Mas assim que ele ganha os poderes, ele apenas tenta perceber o que fazer com eles e como é que eles funcionam. Para o que ele precisar, poderá contar com o amigo Freddie, um especialista em super-heróis, que o ajuda a descobrir os poderes e a tornar-se um super-herói”

Lê Também:   Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

“Shazam!” irá distanciar-se dos outros super-heróis da DC para já, apesar das claras homenagens presentes nos últimos teasers lançados. Os próximos filmes do universo têm alguma ligação aos filmes previamente lançados – “Joker” (outubro de 2019), “Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)” (fevereiro de 2020), e “Wonder Woman 1984” (junho de 2020) mas não existe qualquer confirmação que a personagem interpretada por Zachary Levi terá direito a reunir-se com heróis como Super-Homem, Batman, Flash ou Aquaman num futuro próximo.

O novo TV Spot, lançado pela Warner Bros, tem menos de um minuto mas oferece novas imagens deste novo mundo do Universo DC. No novo vídeo é-nos dado um vislumbre da transformação de Billy Batson em Shazam! (Zachary Levi) no momento em que salta de um edifício e uma outra perspectiva sobre os reais poderes do Dr. Sivana (Mark Strong). E, evidenciando por ventura que este poderá ser um dos filmes do universo DC Comics que mais irá puxar à vertente humorística, ainda vemos Shazam e Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) à procura de um espaço para o recém super-herói viver.

TV SPOT | NOVAS IMAGENS DE SHAZAM!

Pensas que Shazam! conseguirá atingir o sucesso dos outros filmes da DC Comics?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *