James Gandolfini

Sopranos | Revelado o Tony Soprano da prequela

A prequela de Sopranos está a avançar e já foram revelados novos nomes para o elenco, incluindo quem será o jovem Tony Soprano. Dica: fica tudo em família!

A prequela da história dos “Sopranos”, confirmada em março de 2018, será produzida pela New Line Cinema e já tem o título provisório de “The Many Saints of Newark”. Nas últimas semanas os estúdios começaram a avançar na pré-produção e já foram vários os anúncios referentes ao novo elenco.

Sobre o enredo do filme ainda pouco se sabe mas já foi avançado que serão várias as personagens da série que poderão fazer uma aparição no filme, ainda que mais novas. A acção do filme decorrerá nos anos 60, em plena época de guerrilhas entre as comunidades afro-americana e italiana na cidade de New Jersey.

O guião é da autoria de David Chase, o criador de “Sopranos“, e Lawrence Konnor (“Boardwalk Empire“) e a realização estará nas mãos de Alan Taylor, que já trabalhou na, também icónica, série da HBO, “Game of Thrones” e que chegou a ganhar um Emmy de Melhor Realização por um episódio da sexta temporada de “Os Sopranos”.

Lê Também:
As 100 Séries preferidas de Hollywood

O casting mais esperado da prequela é provavelmente o de jovem Tony Soprano, o papel que marcou a carreira de James Gandolfini e que lhe deu um Globo de Ouro e três Emmys, e, até ver, parece realmente ser o casting ideal. O cobiçado papel será da responsabilidade de Michael Gandolfini, o filho do próprio James Gandolfini, e que já comentou a honra que será continuar um legado tão importante do mundo da sétima arte.

“É uma honra profunda continuar com o legado do meu pai ao dar vida ao jovem Tony Soprano. Estou excitado por ter a oportunidade de trabalhar com David Chase [criador dos Sopranos] e a incrível e talentosa equipa que ele reuniu para The Many Saints of Newark”.

Michael teve a sua grande estreia na série “The Deuce“, onde interpretou Joey Dwyer, mas esta será a sua primeira longa-metragem com um papel de grande destaque.

Lê Também:
Ranking dos finais mais dececionantes das séries de televisão

O jovem Gandolfini, de 19 anos, irá juntar-se a “The Many Saints of Newark” ao lado de nomes como Alessandro Nivola, Vera Farmiga (“Bates Motel“), Jon Bernthal (“The Punisher” e “The Walking Dead”), Billy Magnussen e Corey Stoll. Os actores veteranos já foram confirmados no elenco mas à semelhança do guião, também não foram ainda reveladas informações relativamente às personagens que irão interpretar.

No entanto, suspeita-se que Alessandro Nivola será um dos actores principais do projecto, tendo já sido avançado que esteve em negociações para interpretar Richard “Dickey” Moltisanti, uma personagem que remonta à série, mentor de Tony Soprano e pai de Christopher Moltisanti (Michael Imperioli). De “Sopranos”, sabemos que Dickey Moltisanti, um veterano da guerra do Vietname, morreu durante a infância de Christopher, pelo que a aparecer na prequela poderemos eventualmente ficar a saber mais sobre o passado dos Moltisanti e como é que tudo chegou ao momento em que conhecemos os Sopranos.

A icónica série celebrou recentemente o seu 20º aniversário

VÍDEO | ELENCO DE SOPRANOS CELEBRA 20º ANIVERSÁRIO

Será o legado de James Gandolfini demasiado grande para Michael? Deixa-nos a tua opinião!

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *