Nicole Kidman ao lado de Aaron Eckhart em O Outro Lado do Coração

TOP Interpretações Nicole Kidman | 6. O Outro Lado do Coração

                   

Vagueando entre os recantos da tragédia contemporânea, O Outro Lado do Coração valeu a Nicole Kidman a sua terceira indicação para Óscar.

Oito meses depois da morte acidental do filho de 4 anos, Howie e Becca tentam superar a dor, mas fazem-no de formas radicalmente diferentes. Por um lado, Howie quer guardar tudo que o faz lembrar do filho Danny, por outro Becca quer vender a casa e recomeçar a vida. De certa forma, Howie está pronto para falar e verbalizar a sua dor, enquanto Becca está num bloqueio absoluto de supressão emocional até que a dor… desapareça.

À beira da rotura, Becca transborda hostilidade para a sua família, mas revela um surpreendente calor ao lidar com o jovem acidentalmente responsável pela morte do filho. Criando uma personagem que se permite a ser desagradável sem deixar de ser empática, Nicole Kidman desenha um retrato pungente de tristeza sóbria.

A sua tempestade emocional e pessoal é nefasta mas silenciosa, enquanto Kidman navega pela dor desta mãe num retrato complexo e profundamente tocante da vida depois de tragédia. Uma performance verdadeira e dolorosamente inesquecível.

                   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *