“No Limite do Amanhã”, um blockbuster com pouco sucesso nas bilheteiras, teve finalmente luz verde para dar continuidade ao projeto.
Ainda que já estivesse em desenvolvimento há alguns anos, somente agora é que a Warner Bros. permitiu o início da pré-produção da sequela do filme de ficção cientifica “Edge of Tomorrow” (“No Limite do Amanhã”).
O filme foi protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt (“Sicario” e “O Regresso de Mary Poppins“), em 2014, e somente este ano recebeu o seu primeiro argumento, que ficou a cargo de Matthew Robinson. Dessa forma, poderão finalmente começar as negociações com os protagonistas do primeiro filme, para a dupla regressar para a sequela. Além disso, também têm como objetivo principal manter Doug Liman na realização do filme.
“Edge of Tomorrow” contou a história de um futuro próximo que foi invadido por uma raça alienígena. O Major William Cage (Tom Cruise), um oficial sem experiência no campo de batalha, vê-se lançado repentinamente numa missão suicida e terá de arranjar uma forma de sobreviver. Contudo, tendo sido morto num ápice, Cage vê-se inexplicavelmente preso numa repetição temporal – que o força a reviver o combate, lutando e morrendo vezes sem conta. Após diversas batalhas, Cage torna-se capaz de enfrentar os adversários com uma habilidade cada vez maior. Ao lado lado Cage tem Rita Vrataski, protagonizada por Emily Blunt, um elemento das Forças Especiais, que o ajuda a aproximar-se cada vez mais de uma vitória.
Por agora, ainda não existe nenhuma data para o início das filmagens, nem nada relativo à sinopse da sequela.
TRAILER | RELEMBRA NO LIMITE DO AMANHÃ
Então, ainda te lembras do final deste blockbuster?

