Edge of Tomorrow © Warner Bros. Entertainment Inc

No Limite do Amanhã poderá ter sequela com Tom Cruise

“No Limite do Amanhã”, um blockbuster com pouco sucesso nas bilheteiras, teve finalmente luz verde para dar continuidade ao projeto.

Ainda que já estivesse em desenvolvimento há alguns anos, somente agora é que a Warner Bros. permitiu o início da pré-produção da sequela do filme de ficção cientifica “Edge of Tomorrow” (“No Limite do Amanhã”).

O filme foi protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt (“Sicario” e “O Regresso de Mary Poppins“), em 2014, e somente este ano recebeu o seu primeiro argumento, que ficou a cargo de Matthew Robinson. Dessa forma, poderão finalmente começar as negociações com os protagonistas do primeiro filme, para a dupla regressar para a sequela. Além disso, também têm como objetivo principal manter Doug Liman na realização do filme.

Lê Também:
História dos Óscares | A desgraça de Glenn Close

“Edge of Tomorrow” contou a história de um futuro próximo que foi invadido por uma raça alienígena. O Major William Cage (Tom Cruise), um oficial sem experiência no campo de batalha, vê-se lançado repentinamente numa missão suicida e terá de arranjar uma forma de sobreviver. Contudo, tendo sido morto num ápice, Cage vê-se inexplicavelmente preso numa repetição temporal – que o força a reviver o combate, lutando e morrendo vezes sem conta. Após diversas batalhas, Cage torna-se capaz de enfrentar os adversários com uma habilidade cada vez maior. Ao lado lado Cage tem Rita Vrataski, protagonizada por Emily Blunt, um elemento das Forças Especiais, que o ajuda a aproximar-se cada vez mais de uma vitória.

Por agora, ainda não existe nenhuma data para o início das filmagens, nem nada relativo à sinopse da sequela.

TRAILER | RELEMBRA NO LIMITE DO AMANHÃ

Então, ainda te lembras do final deste blockbuster?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 520 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *