X-Men - Fénix Negra

X-Men | Celebração da saga a 13 de maio

Os X-Men serão celebrados, de forma especial, a 13 de maio. Fica a saber de que modo a 20th Century Fox irá preparar os fãs para a chegada de Fénix Negra.

O 12º filme no universo X-Men, incluindo também as histórias de “Deadpool“, “X-Men: Fénix Negra” está prestes a chegar às salas de cinema nacional, já no início de Junho. Por isso, em modo celebração e de antecipação à sua estreia, a 20th Century Fox irá celebrar o Dia X-Men já na próxima segunda-feira, dia 13 de maio.

Numa celebração que procura agradecer o interesse permanente do público ao longo dos últimos 18 anos, os estúdios irão procurar demonstrar a sua gratidão perante os fãs e enaltecer não só as suas personagens como mostrar o impacto que a saga já teve (e ainda tem) na cultura pop.

Lê Também:   Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Por isso mesmo, marquem nas vossas agendas e estejam atentos durante a próxima segunda-feira. Durante todo o dia, e por todo mundo, serão várias as celebrações online – para além de surpresas reservadas a alguns dos fãs mais fiéis, a 20th Century Fox irá divulgar conteúdo exclusivo relacionado com a saga e divulgar eventos especiais.

Em território nacional poderão contar com as pré-vendas de bilhetes para “X-Men: Fénix Negra”, que estreia a 6 de junho em Portugal. E, para não perderem nada, acompanhem as páginas sociais ligadas à celebração do dia, como a Big Pictures Film, a distribuidora do filme.

TRAILER | X-MEN: FÉNIX NEGRA

“Fénix Negra” conta com um elenco de luxo que reúne nomes como Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain. A banda sonora é de Hans Zimmer.

Acompanhas a saga X-Men desde o início?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *