Black Mirror, episódio 6, T5

Black Mirror desvenda títulos e trailers dos 3 episódios

Uma semana depois de ter anunciado a data de estreia para a quinta temporada, a Netflix revela os títulos e trailers dos novos episódios de “Black Mirror”!

Depois ter revelado o primeiro trailer e data de estreia da quinta temporada de “Black Mirror” sem que ninguém estivesse à espera, a Netflix volta a aguçar a nossa curiosidade com a revelação dos títulos e respetivos trailers dos três episódios que compõe esta temporada.

Ainda existem alguns mundos que nunca visitamos. Alguns são bastante relevantes socialmente, mas também carregados pelo humor negro [caraterístico] de ‘Black Mirror'” – Annabel Jones, produtora executiva da série, em entrevista ao EW.

Lê Também:   Black Mirror, quarta temporada em análise

Criada por Charlie Brooker, a premiada série é uma antologia que aborda o desconforto coletivo face ao mundo moderno, com episódios fechados que exploram temas perspicazes e de cortar a respiração, dentro de assuntos contemporâneos e ligados à paranóia tecnológica e em como a tecnologia modificou a nossa vida; em cada casa; em cada secretária; em todo o lado – um ecrã táctil; um ecrã de computador; um smartphone – em suma, refletindo a nossa existência em pleno século XXI.

Conhece as realidades em que iremos mergulhar na nova temporada da série:

TRAILER #1 | SMITHEREENS

Elenco: Andrew Scott, Damson Idris, Topher Grace

Sinopse: Um taxista com uma agenda torna-se o centro das atenções num dia que rapidamente sai fora do controlo.

TRAILER #2 | RACHEL, JACK AND ASHLEY, TOO


Elenco: Miley Cyrus, Angourie Rice, Madison Davenport

Sinopse: Uma adolescente solitária anseia por se ligar à sua pop star favorita, cuja vida encantada não é tão cor-de-rosa como aparenta…

TRAILER #3 | STRIKING VIPERS

Elenco: Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Ludi Lin

Sinopse: Dois distantes amigos de faculdade reencontram-se, despoletando uma série de eventos que poderá alterar as suas vidas para sempre.

Também estás a contar os dias? “Black Mirror” regressa a 5 de junho, em exclusivo na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *