Humans | © AMC

Humans é cancelada pela AMC

A AMC confirmou ontem que a sua série original “Humans”, já não irá regressar para uma quarta temporada.

Após três temporadas, a AMC decide cancelar a sua série original “Humans,” parada desde setembro do ano passado. O anúncio foi feito ontem pelos próprios guionistas e produtores executivos Jonathan Brackley e Sam Vincent na sua página de Twitter:

Infelizmente, não haverá uma quarta temporada de ‘Humans.’ Numa época de escolha e concorrência sem precedentes, não podemos reclamar. O Channel 4 e a AMC foram os parceiros perfeitos. Apoiaram a série de forma brilhante e, acima de tudo, deixaram-nos fazer três temporadas!”

A série, que combina a ficção científica com thriller de ação, explora o impacto emocional que se produz quando a linha que separa os seres humanos dos robots se torna cada vez mais ténue. “Humans” decorre em Londres, num presente paralelo, onde o novo e revolucionário aparelho electrónico synth (sistema de inteligência artificial altamente desenvolvido e de aparência semelhante aos humanos) se tornou indespensável para qualquer família. Quando os Hawkins adquirem um para os ajudar nas tarefas domésticas, acabam por descobrir que partilhar a vida com uma máquina pode ter consequências perturbadoras…

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2019

Gemma Chan, Manpreet Bachu, Emily Berrington, Ruth Bradley e Lucy Carless lideravam o elenco desta coprodução entre a AMC e o Channel 4. Aquando a sua estreia em 2015, “Humans” registou 4 milhões de espetadores, tornando-a no maior drama original lançado pela estação em mais de duas décadas. A terceira e última temporada estreou na AMC Portugal em setembro de 2018.

TWEET | DECLARAÇÃO COMPLETA DOS GUIONISTAS E PRODUTORES DE HUMANS

Acompanhavas a série? 🙁

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *