© FOX Comedy

American Dad | Nova temporada no FOX Comedy

Uma das famílias mais divertidas do pequeno ecrã regressa ao FOX Comedy já esta semana com novos episódios! Com saudades dos Smith? Damos-te aqui as grandes novidades de “American Dad”.

A décima-quinta temporada de “American Dad” estreia no dia 15 de agosto no FOX Comedy, fazendo parte da sua programação para o Verão, composta por 170 episódios.

Uma das produções mais populares de Seth MacFarlane traz ao pequeno ecrã Stan Smith (MacFarlane), um homem que lidera uma família tipicamente americana nesta sitcom de animação. Todos os dias, a vida foge aos limites do razoável à medida que Stan aplica na sua vida pessoal e familiar as mesmas medidas drásticas que usa no seu trabalho na CIA. Guiado pelo machismo e pelo Sonho Americano, Stan não consegue ver como falha desastrosamente no seu dia a dia e trabalho.

Lê Também:   As 10 séries adolescentes mais viciantes

Nesta nova temporada, a família Smith está de volta com mais peripécias. Francine (Wendy Schaal) torna-se culturista após a sua família a acusar de estar sempre a desistir de tudo. Klaus (Dee Bradley Baker) insiste que inventou o high-five e, juntamente com Roger, começa o seu negócio de estacionar automóveis. Jeff (Jeff Fischer) começa a sair com o chef favorito de Stan enquanto procura a sua identidade. Já Steve (Scott Grimes) torna-se competitivo durante os jogos de pais e filhos no Lago Possum.

Ao longo de quinze temporadas, American Dad já foi nomeada para sete Teen Choice Awards e três People’s Choice Awards. A série venceu ainda o prémio de “Melhor Série de Televisão” nos American Society of Composers, Authors and Publishers.

TRAILER | AMERICAN DAD ESTÁ PRONTO PARA O VERÃO

Ansioso por ver as novas aventuras completamente loucas dos Smith na FOX?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *