Homem-Aranha: Longe de Casa | © Big Picture Films

Homem-Aranha permanece no Universo Cinematográfico da Marvel

Após um verão de alta ansiedade para os fãs do Homem-Aranha, a Sony Pictures anunciou que o super-herói da Marvel vai permanecer no MCU por mais algum tempo!

Num comunicado à imprensa internacional, a empresa nipónica revelou que a Marvel Studios irá concluir a trilogia iniciada com “Regresso a Casa”, o novo filme tem data de estreia marcada para 16 de Julho de 2021. Para além do terceiro filme no franchise, Peter Parker irá ainda aparecer em mais um filme da Marvel Studios, no entanto ainda não foi revelado qual.

Nesse mesmo comunicado Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, revelou o seu entusiasmado pelo futuro da personagem:

Estou entusiasmado por Spider-Man poder continuar a sua viagem pelo MCU, eu e todos as pessoas da Marvel Studios estamos animados por poder continuar a trabalhar com ele. O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a capacidade de atravessar universos cinematográficos, é desse modo que a Sony continua a desenvolver o seu próprio universo-aranha, e nunca se sabe quais as surpresas o futuro pode trazer.

Lê Também:   Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O frutos da parceria entre a Sony Pictures e a Walt Disney são evidentes, o lançamento de “Regresso a Casa” – que rendeu 880,1 milhões de dólares nas bilheteiras -, já “Longe de Casa” atingiu 1,1 mil milhões de dólares – o que faz dele o filme da Sony com maior bilheteira de sempre.

Amy Pascal, produtora da Sony Pictures responsável pelos filmes do aranhiço, também comentou o novo acordo dizendo:

Isso é fantástico. A história de Peter Parker teve uma reviravolta dramática em ‘Longe de Casa’ e eu não poderia estar mais feliz por todos estaremos a trabalhar juntos, enquanto descobrimos onde a jornada dele irá levar.

TRAILER | HOMEM-ARANHA CONTINUA EM CASA

Estás entusiasmado pela permanência do Spider-Man no MCU? Diz-nos o que pensas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *