"Messiah" | ©John Golden Britt/Netflix

Messiah | Trailer revela Michelle Monaghan como agente da CIA

E se Jesus regressasse? A série da Netflix, “Messiah”, está quase a estrear e podemos ver Michelle Monaghan como uma agente da CIA que investiga um Messias!

O regresso de Jesus à Terra já deu inspiração para incontáveis livros, filmes, música e muitos outros meios de entretenimento. Agora é a vez da nova série da Netflix, onde vamos seguir uma agente da CIA que investiga uma suposta figura divina. Vamos lá ser realistas, se uma figura que apareceu do nada começasse a fazer milagres, se calhar era considerado uma ameaça, não?

Esta nova série tem uma mistura de “Homeland” com uma boa dose de intriga religiosa. A obra tem no seu elenco Michelle Monaghan, Mehdi Dehbi, John Ortiz, Tomer Sisley, Melinda Page Hamilton, Stefania LaVie Owen, Sayyid El Alami, Jane Adams, Wil Traval, Fares Landoulsi, Dermot Mulroney e Beau Bridges.

Lê Também:   Netflix | As séries que recomendamos em Dezembro

O projeto foi criado por Michael Petroni, que anteriormente trabalhou como argumentista de filmes como “O Ritual” e “A Rapariga Que Roubava Livros”. Petroni também já trabalhou em televisão com a série de 2003 “Miracles”. James McTeigue, o cineasta de “V de Vingança”, realizou mais de metade dos episódios.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DA SÉRIE MESSIAH

Esta série estreia no dia 1 de Janeiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *