Morfydd Clark em Love & Friendship | © Westerly Films

Lord of the Rings pode ter encontrado jovem Galadriel

“Lord of the Rings” continua a juntar jovens actores ao elenco. A série da Amazon pode ter encontrado a sua jovem Galadriel em Morfydd Clark, de “Mundos Paralelos”.

A série baseada nos livros de Tolkien continua a ganhar forma, assim como um elenco de jovens actores. Em desevolvimento pela dupla JD Payne e Patrick McKay, terá ainda J.A. Bayona a realizar alguns episódios. “Lord of the Rings”, uma série original Amazon, ainda não tem data prevista de estreia mas já tem duas temporadas garantidas.

Depois do anúncio da segunda temporada, foi sabido que a produção iria voltar a estar parada parra redefinir os planos da série e encontrar novos locais para filmagens. A luz verde no entanto já levou a alterações no elenco, quando o jovem actor Will Poulter saiu do projecto devido a conflitos de agenda de filmagens. Não se sabe qual seria o seu papel mas agora, enquanto não há mais informação sobre a sua substituição, a Amazon parece ter encontrado a sua Galadriel (segundo informações da Variety).

Lê Também:   Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

A personagem de Galadriel, mais jovem do que apresentada nos filmes da saga “Senhor dos Anéis”, será interpretada por Morfydd Clark, uma jovem actriz que entrou em “Rastejantes” e numa das últimas produções HBO, “Mundos Paralelos“. Clark irá trazer novamente à vida a personagem que foi interpretada por Cate Blanchett nos filmes de Peter Jackson, tanto em “Senhor dos Anéis” como “The Hobbit”.

A confirmar-se o casting e a personagem, esta será a primeira grande personagem dos livros a figurar na história de “Lord of the Rings” da Amazon. Até ao momento, os papéis do elenco já confirmado (Markella Kavenagh, Joseph Mawle e Maxim Baldry) não foram ainda revelados. A história da série irá anteceder os eventos de “Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel”, sendo que a página oficial do Twitter já partilhou um mapa com alusão à Segunda Idade e um outro post exclusivo ao tema, aquela que se acredita ser o palco de acção da série.

TWITTER | LORD OF THE RINGS ALUDE AO ANEL E À SEGUNDA IDADE

Entusiasmados com a nova série baseada nos livros de Tolkien?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *