"O Senhor dos Anéis - O Regresso do Rei" | ©2003 - New Line Cinema

The Lord of the Rings já foi renovada

A Amazon Prime Video está a apostar em grande na série “The Lord of the Rings” com as notícias da renovação.

Uma enorme equipa criativa tem se juntado por detrás das câmaras, e com um elenco crescente para seres estrelas da série de televisão baseada no trabalho de J.R.R. Tolkien. Portanto, não é surpreender que a Amazon Prime Video esteja entusiasmada com esta série, de tal maneira que já deram a luz verde para uma segunda temporada.

As notícias dizem que a pré-produção está em bom caminho, e com as notícias de uma nova temporada, os argumentistas vão ter que preparar o enredo para o segundo capítulo depois de concluírem os trabalhos do primeiro. O acordo que a Amazon sobre os direitos dos textos de Tolkien inclui um compromisso de várias temporadas.

Lê Também:

Algumas das notícias que surgem sobre a série é que a produção irá a entrar em pausa por 4 a 5 meses depois dos primeiros dois episódios estarem filmados. Esta pausa dará tempo à equipa de argumentistas para mapear a segunda temporada e re-avaliar os dois primeiros episódios.

A produção da série irá começar em breve na Nova Zelândia, com um elenco que inclui Will Poulter, que será Beldor, a atriz australiana Markella Kavenagh, será Tyra, e Joseph Rawle (“Game of Thrones”) será o vilão Oren. Os argumentistas JD Payne e Patrick McKay serão os showrunners, com J.A. Bayona como realizador dos episódios iniciais.

Detalhes sobre a série em si ainda estão a ser guardados a sete chaves. Porém, o que se pode presumir-se é que vamos regressar a Middle-Earth, mas será antes dos eventos da trilogia original e por isso Sauron será uma presença na série, mas não o principal antagonista.

VÍDEO | O TRAILER DA TRILOGIA ORIGINAL DE THE LORD OF THE RINGS

A Amazon anunciou que a série irá entrar em produção em 2020, no entanto não tem uma data oficial para estreia mas esperando uma estreia para 2021.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

0 thoughts on “The Lord of the Rings já foi renovada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *