Will Poulter | © NOS Audiovisuais

Lord of the Rings, da Amazon, fica sem Will Poulter

Lord of the Rings, a nova série da Amazon, já tem segunda temporada com luz verde mas já está a perder actores! Will Poulter já abandonou o projecto.

Uma das séries mais antecipadas da Amazon ainda não estreou mas continua a gerar muito interesse por parte dos fãs. “Lord of the Rings”, a série baseada nos livros de J. R. R. Tolkien, e que terá lugar durante a Segunda Idade da Terra Média, uma timeline que antecede os eventos dos filmes “The Hobbit” e da trilogia “The Lord of the Rings”, ainda não estreou e já teve luz verde para avançar com o projecto para uma segunda temporada.

No entanto, sem a primeira temporada no ar, mas com a segunda renovada, seria de esperar que a produção estivesse no bom caminho, assim como a junção da equipa, incluindo o elenco. No entanto, segundo a Variety, parece que o jovem elenco já teve alguns percalços, nomeadamente a saída de Will Poulter, conhecido por “Midsommar” ou “Black Mirror: Bandersnatch”.

Lê Também:
15 segredos sobre os bastidores de O Senhor dos Anéis

O jovem actor juntou-se à produção de “Lord of the Rings” em setembro mas, aparentemente, a sua saída da série deve-se a conflitos de agenda. Tendo em conta que o actor já tinha aceite ser parte integrante da série, a natureza da sua saída parece ser coerente com os ambiciosos planos da Amazon. No momento em que a série foi renovada, foi igualmente anunciado que a produção da série estaria em hiatus por um período de 4-5 meses após as filmagens dos dois primeiros episódios da primeira temporada, para que os argumentos da segunda temporada pudessem ser desenvolvidos.

No entanto, os outros nomes já anunciados mantêm-se firmes no projecto para já. Markella Kavenagh, Joseph Mawle (“Game of Thrones”), Maxim Baldry e Ema Horvath irão continuar a trabalhar com J. D. Payne e Patrick McKay, os showrunners da série da Amazon e até com J.A. Bayona (“Mundo Jurássico: Reino Caído“), que já está indicado para realizar alguns episódios da temporada.

TRAILER | LORD OF THE RINGS VAI TER SÉRIE PREQUELA

Na tua opinião, será que a série vai ter o mesmo impacto que os filmes?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

0 thoughts on “Lord of the Rings, da Amazon, fica sem Will Poulter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *