Euphoria © HBO Portugal

Zendaya protagoniza filme secreto do criador de Euphoria

Zendaya e John David Washington juntam-se ao criador de “Euphoria” num projecto secreto filmado em tempos de quarentena!

Inspirado por uma sugestão da estrela de “Euphoria“, Sam Levinson, o criador da série da HBO, escreveu e realizar um filme em segredo durante a quarentena nos Estados Unidos. John David Washington foi o actor escolhido por Levinson para contracenar com a actriz, muito devido à aclamação que recebeu pela sua performance em “BlacKkKlansman“.

“Malcolm & Marie” é o título do projecto que é descrito como um “Marriage Story” vivido em tempos de pandemia, em que um casal terá de viver com as suas diferenças enquanto se protege da pandemia isolados numa casa. A longa metragem foi filmada na sua totalidade numa casa em Carmel, Califórnia, entre os dias 17 de Junho a 02 de Julho, seguindo regras de protecção impostas pelos sindicatos de actores e realizadores.

Lê Também:   Homem-Aranha | Quem é o melhor Peter Parker?

Sendo que o projecto surgiu num momento cheio de incertezas, Washington, Zendaya e Kevin Turen tomaram a iniciativa e optaram por ser eles próprios a financiar o filme produzido por Ashley Levinson (“Bombshell”).

TRAILER | ZENDAYA EM EUPHORIA

O que pensas da nova obra?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *