Hunter Schafer e Zendaya | © Eddy Chen (HBO)

Euphoria | Segunda temporada inicia produção

HBO acaba de anunciar o início da produção da segunda temporada de “Euphoria” com uma imagem de Zendaya e Angus Cloud.

“Euphoria” depressa se tornou num fenómeno um pouco por toda a parte, tendo-se tornado numa das séries mais vistas pelos portugueses em 2019. Para os fãs deste primeiro drama adolescente da HBO, temos finalmente notícias: a produção oficial da segunda temporada já arrancou.

View this post on Instagram

here we go !!!!!!!!!!!!!!!

A post shared by euphoria (@euphoria) on

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

Na fotografia partilhada na página oficial de “Euphoria,” vemos Zendaya e Angus Cloud que dão vida a Rue, protagonista da série, e a Fezco, o seu dealer e amigo, a ler o guião da nova temporada. Se te recordas, o final da primeira deixou o desfecho de Rue e Jules em aberto. Não é por isso estranho que Hunter Schafer (Jules) esteja ausente nestas primeiras imagens. Por outro lado, a imagem partilhada pode indicar que Rue e Fezco finalmente encontraram uma forma de se reconciliar apesar as múltiplas recaídas da protagonista.

A segunda temporada ainda não recebeu data de estreia, mas espera-se que chegue ainda este ano. A única atualização até à data foi a adesão de Jeremy O. Harris, responsável pelo blockbuster da Broadway “Slave Play” e pelo próximo projeto de Janicza Bravo, “Zola,” enquanto co-produtor de “Euphoria”.

TRAILER | ACOMPANHASTE A PRIMEIRA TEMPORADA DE EUPHORIA?

Sabias que a série é baseada na própria experiência do seu criador, Sam Levinson?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *