© CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 traz escolhas, música e armas

Chegou o 2º episódio de Night City Wire, com mais novidades e detalhes do muito antecipado jogo da CD Projekt Red, “Cyberpunk 2077”.

Mais uma sessão de notícias do mundo do futuro chegou na série Night City Wire, que nos traz visões únicas de “Cyberpunk 2077”. A equipa de desenvolvimento apresentou 3 vídeos que nos demonstram os diferentes caminhos de vida dos jogadores, armas e música.

Lê Também:   Os Melhores Jogos de Sempre

TRAILER | LIFEPATHS: ESCOLHAS QUE DEFINEM A HISTÓRIA

O nosso passado não define o nosso presente ou futuro, mas é uma parte essencial do que somos hoje. Em “Cyberpunk 2077”, os personagens escolhidos pelos jogadores para representar V, o/a protagonista do jogo, poderão ter diferentes raízes que constroem o seu historial. O passado poderá querer voltar ao de cima.

No percurso a ser tomado, haverá a opção de escolher um passado como nómadas no deserto, uma infância vivida nas ruas de Night City, ou ligações vincadas com as corporações que dominam a cidade. Cada um destes caminhos traz uma introdução diferente ao jogo e influencia as experiências de V ao longo da história.

TRAILER | FERRAMENTAS DE DESTRUIÇÃO: O ARSENAL DOS JOGADORES

Este vídeo foca-se no arsenal variado de “Cyberpunk 2077”. Armas de fogo, de corpo-a-corpo e tecnologia de ponta são demonstradas e destacadas de várias formas.

Os jogadores terão imensas opções para abordar os inimigos e iniciar o combate durante a sua aventura pela cidade mais perigosa dum futuro negro.

TRAILER | REFUSED: TORNA-TE UM SAMURAI

A banda sueca de punk hardcore, Refused, traz a sua música para o jogo, trazendo o grupo SAMURAI à vida. O vídeo incluí entrevistas com membros da banda e aborda o processo criativo dos bastidores.

“Cyberpunk 2077” chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4 a 19 de Novembro, com a versão para o Google Stadia a lançar pouco depois. Será jogável na Xbox Series X e PlayStation 5 quando as novas consolas lançarem, e a CD Projekt Red providenciará uma actualização gratuita mais tarde, a todos os detentores de uma cópia do jogo nas consolas, para tirarem vantagem do novo hardware.

Já estás a contar os dias para o lançamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *