© Infinitebook

Ganha um Planner da Infinitebook | Passatempo MHD

A Magazine.HD e a Infinitebook têm um planner reutilizável para te oferecer! Prepara o novo ano em grande.

O PLANNER

A Infinitebook é uma marca portuguesa conhecida pelos seus cadernos “infinitos” que te permitem escrever e apagar o conteúdo consoante a tua necessidade. Com eles poderás viajar com menos peso na mochila ou na mala, ao mesmo tempo que evitas o desperdício de papel, ou seja, para além de economizares na hora de escolher o material escolar ou profissional, também ajudas o meio ambiente!

© Infinitebook

O planner engloba o símbolo da empresa com o intuito de se afirmar como o primeiro planner infinito alguma vez criado. No interior pode-se encontrar primeiramente as “The immediate To-Do list:” e o “Infinite notes space” um espaço seguro para a deambulação do quotidiano. De seguida, 5 weekly planners que o irão deixar organizar as suas semanas. Na página da esquerda encontrarão ainda uma “Professional To-Do list:” e na direita uma “Personal To-Do list:” garantindo que se volta para o século XXI onde o Work-Life Balance é importante.

A Infinitebook introduziu também uma página onde se lê “A Year in Weeks”, seguida de uma lista de “Goals:” e outra de “People to see:” para manter os planos em check. “Monthly Planner” – o local onde o mês se irá expor da forma mais raw. Aqui podes planear o mês como um todo para depois o desconstruires em semanas, dias e horas. Por fim, bem lá no fim, na última página, uma simples “To-Do list:”, mas agora recortável, para colocar no frigorífico, no quadro do escritório ou deixar no porta-luvas, esta será imprescindível, e vai levar o planeamento ao próximo nível.

No final, na contra-capa, é ainda possível encontrar espaço para uma Bucket List. Contudo, ao contrário do restante planner, esta folha não é reutilizável nem apagável pois, como se pode ler, “algumas coisas nunca deveriam ser apagadas”.

Lê Também:   Guia dos Passatempos MHD

INFINITEBOOK | PASSATEMPO

Estamos a oferecer um Planner infinito. Para te habilitares a um deles basta preencheres o formulário de participação e seguires o Instagram da Magazine.HD e da Infinitebook! O passatempo termina a 15 de novembro às 18h00.

VENCEDOR

Adelaide Cabral

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

One thought on “Ganha um Planner da Infinitebook | Passatempo MHD

  • Olá. Este passatempo já terminou? 🙂 Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *