© Infinitebook

Infinitebook | Mix é o novo caderno sustentável para o regresso às aulas

Se gostas de escrever os teus guiões ou desenhar as tuas personagens favoritas da ficção, então descobre os novos cadernos reutilizáveis da Infinitebook, feitos a pensar no regresso às aulas.

A Infinitebook é uma marca portuguesa conhecida pelos seus cadernos “infinitos” que te permitem escrever e apagar o conteúdo consoante a tua necessidade. Com o Mix poderás viajar com menos peso na mochila ou na mala, ao mesmo tempo que evitas o desperdício de papel (poupando cerca de 6840 folhas), ou seja, para além de economizares na hora de escolher o material escolar, também ajudas o meio ambiente!

O novo caderno visa ser usado como o único caderno fundamental a qualquer estudante, com 20 (vinte) folhas é o necessário para um dia de aulas e pode facilmente ser digitalizado e guardado em formato digital assim que chegue a casa e facilmente apagado para ser utilizado no dia seguinte. Assim, diminui o peso suportado, o papel gasto em cerca de 6840 folhas e os custos em material escolar.

Disponível em diversas variações, nomeadamente, Mix A5 Color Edition, Mix A5 Black Edition, Mix A4 Color Edition e Mix A4 Black Edition, o caderno inclui quatro abas, cada uma referente a um interior distinto, seguindo-se pela seguinte ordem – linhas, quadrados, pontilhados e liso.

Lê Também:
IndieLisboa ’20 | Curtas Nacionais, em análise

TEASER | CONHECE O INFINITEBOOK MIX

Claro, o Mix pode ser usado não apenas como caderno escolar mas como um precioso bloco de notas que pode ser escrito, apagado, rescrito e digitalizado as vezes que quiseres, facilitando não apenas a tua escrita como a partilha de notas com amigos ou colegas.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2279 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *