"Orphan (2009" | © Dark Castle Entertainment

Orphan: First Kill | Julia Stile e Isabelle Fuhrman confirmadas na prequela

De regresso ao seu papel de Esther, Isabelle Fuhrman terá agora a companhia de Julia Stiles na nova prequela de “Orfã”, “Orphan: First Kill”

Ao fim de 11 anos, ninguém esperava por qualquer tipo de update na história de Esther, protagonista do filme “Orfã” de 2009, no entanto, no passado mês de Fevereiro, foi anunciada uma prequela. “Orphan: First Kill” (com o working title,”Esther”), mostrar-nos-á parte do passado tumultuoso da “jovem”, que de jovem tem muito pouco.

O filme, que começará as filmagens no presente mês de Novembro, ainda não tem uma sinopse definida, sabendo-se, no entanto, que contará com a presença de Julia Stiles (“10 Coisas que Odeio em Ti”, Trilogia “Bourne”) num papel ainda por revelar, e de Isabelle Fuhrman (“The Hunger Games- Os Jogos da Fome”, “Masters of Sex”), que irá novamente trazer Esther para a tela. Para que tal seja possível, a produção irá recorrer à maquilhagem e a técnicas de perspectiva forçada para que a aparência da actriz, agora com 23 anos, se pareça o mais aproximada possível com a do filme de 2009.

Lê Também:   Especial Halloween | Sustos no sofá em 2020

Em 2009, Jaume Collet-Serra (“Águas Perigosas”, “Casa de Cera”, “Sem Identidade”) realizava “Orfã”, um thriller psicológico que nos dava a conhecer a jovem Esther. Uma jovem de 9 anos, bem educada e prodigiosa, com a aparência clássica de uma criança fofinha (tótós incluídos), mas que por dentro era puro mal e encarnava em si a psicopatia. A jovem é adoptada por um casal que tenta superar a recente perda de um bebé. No fim do filme, (Spoilers), é-nos dito que a jovem Esther é na verdade uma mulher de 30 anos, sofredora de perturbações mentais e portadora de uma doença que a faz parecer mais nova.

Desta vez, a realização da longa-metragem ficará a cargo de William Brent Bell (“The Boy- Segue as Regras”, “O Despertar das Trevas”, “Stay Alive”), que irá trabalhar a partir de um argumento de David Coggeshall (“O Mensageiro dos Espíritos 2”, “Scream: A Série”). No filme teremos acesso a um pouco do passado de Esther , acompanhando a sua fuga de um hospital psiquiátrico seguida da sua viagem para a América, na companhia dos seus novos (velhos) pais adoptivos. “Orphan: First Kill” não tem ainda data de estreia definida.

TRAILER | ORFÃ (2009)

Gostaste de “Orfã?” Interessado/a neste novo capítulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *