Isabelle Fuhrman em "Órfã" | © Warner Bros. Pictures

Órfã com prequela em desenvolvimento pelo realizador de The Boy

A prequela do filme “Órfã”, “Esther”,  encontrou o seu pai no realizador William Brent Bell. 

A Entertainment Weekly confirmou que o realizador dos dois filmes da série “The Boy – Segue as Regras” e de “Filha do Mal”, William Brent Bell, irá liderar “Esther”, uma prequela planeada para o sucesso de terror de Jaume Collet-Serra em 2009, com a participação de Isabelle Fuhrman, conhecida pelo seu papel em “The Hunger Games: Os Jogos da Fome”, como um adulto sinistro que se disfarça de uma criança de nove anos com o objetivo de ser adotada por um casal em luto (Vera Farmiga, Peter Sarsgaard). 

O Hollywood Reporter diz que o novo filme (escrito por David Coggeshall, de “Prey”), segue Leena Klammer, interpretada por Isabelle Fuhrman, que escapa com sucesso de um centro psiquiátrico russo antes de vir para a América ao fazer-se passar por: a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, o seu plano vai por água abaixo quando ela entra em conflito com uma mãe que não pára por nada para proteger a sua família.

Lê Também:
Rotten Tomatoes | Os 50 melhores filmes da década

Após o lançamento original de “Órfã”, o filme da Warner Bros. – produzido por Leonardo DiCaprio, entre outros – faturou 78 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 20 milhões de dólares.

Um representante de Fuhrman não respondeu imediatamente ao pedido de esclarecimento da EW sobre o envolvimento da atriz na nova prequela, “Esther”. Atualmente, o projeto está a ser negociado por potenciais distribuidores no European Film Maker em Berlim, na Alemanha, com o guionista original, David Leslie Johnson, a bordo como produtor executivo. A produção esta programada para começar no final deste ano e será gerida pela eOne e Dark Castle Entertainment.

A sequela de Bell, “The Boy – A Maldição de Brahms”, chega aos cinemas dia 27 de fevereiro deste ano, com Katie Holmes assumindo as rédeas de Lauren Cohan no papel principal.

Ansioso por mais um filme do famoso realizador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.