"Game of Thrones" | ©HBO Portugal

House of the Dragon | Início de produção em 2021

“House of the Dragon” é a primeira prequela a sair do enorme sucesso de “Game of Thrones” que irá para a HBO.

A série irá seguir o passado da família Targaryen, sendo baseado no livro de George R. R. Martin “Fire and Blood” que conta a história da dinastia Targaryen.

No entanto, ainda não se sabe que figura desta família irá a história debruçar-se ou mesmo quando é que irá estrear. O que se sabe por agora é que o primeiro membro do elenco é o ator Paddy Considine, que irá dar vida ao Rei Viserys I, o rei que não antecipou a guerra de sucessão que iria decorrer com a sua morte.

Viserys é considerado um homem bom que é escolhido para ser rei de Westeros, mas como já se aprendeu em “Game of Thrones” bons homens não são exatamente grandes reis. Também sabe-se que andam à procura da Princesa Rhaenyra e da sua madrasta Rainha Alicent, que serão as duas figuras centrais da guerra civil.

Lê Também:   Game of Thrones, oitava temporada em análise

Em termos de data de estreia, originalmente a HBO planeou para uma estreia em 2022, mas por causa da pandemia ter alterado todos os planos essa data por de não ocorrer. No entanto, sabe-se que a série vai entrar em produção no início do próximo ano.

VÊ O PRIMEIRO SNEAK PEEK DOS DRAGÕES DE HOUSE OF THE DRAGON

O que esperas desta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *