Enchanted: Uma História de Encantar | © Disney

Enchanted | História de encantar continua na Disney+

O conto de fadas de “Enchanted” vai finalmente ter uma sequela, e será um original exclusivo dos estúdios para a Disney+. Ideias para a sequela?

O conto de “felizes para sempre” vai voltar à Disney, mais de uma década depois do filme original. Lançado em 2007, “Enchanted” conquistou os fãs da Disney por todo o mundo, alcançando a marca dos 340 milhões de dólares a nível mundial.

Um filme live-action, foi apresentado como uma sátira aos filmes de animação dos próprios estúdios, onde as princesas acreditam nos contos de fadas e onde há muita magia e principalmente momentos musicais. Amy Adams foi a protagonista, e de princesa animada saiu de um esgoto em plena Nova Iorque para encontrar o seu príncipe encantado e o ‘felizes para sempre’.

Lê Também:   Disney+ | Entrevista exclusiva com o elenco de Amadrinhadas

Volvidos mais de dez anos, os estúdios da Disney apresentam agora a sua sequela, “Disenchanted”. Ainda sem data anunciada para a estreia, nada se sabe ainda sobre a sinopse da sequela – desconfiamos no entanto que o conto de fadas pode ter sofrido algumas alterações dado o título anunciado. No entanto, é já sabido que a estreia será exclusiva na plataforma da Disney+, e que a realização estará a cargo de Adam Shankman (“Hairspray”).

Sobre o elenco, foi anunciado que Amy Adams está confirmada para regressar ao papel de princesa Giselle. Do restante elenco do filme original, dos quais se destacam Susan Sarandon, Patrick Dempsey, Idina Menzel ou James Marsden, ainda não há qualquer indício sobre o seu possível envolvimento no filme.

TRAILER | ENCHANTED VAI TER (FINALMENTE!) UMA SEQUELA

Faz sentido fazer uma sequela mais de 10 anos depois do original?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *