Julia Roberts em "Comer, Orar e Amar" | © AXN Portugal

Julia Roberts estreia-se na Apple com nova série

Julia Roberts troca a Amazon pela Apple. O novo projecto é a série The Last Thing He Told Me, inspirada no livro de Laura Dave com o mesmo nome.

Depois de “Homecoming“, em 2018, Julia Roberts arranja um novo projecto televisivo. Saindo da Amazon e directa para a Apple Tv, Roberts foi confirmada para protagonista de “The Last Thing He Told Me”, a nova série da Hello Sunshine.

Uma adaptação do livro “The Last Thing He Told Me”, a série terá argumento da própria autora do livro, Laura Dave, e também contará com Julia Roberts no papel de produtora executiva, pela Red Om Films. O projecto é no entanto da Hello Sunshine, que irá trazer novamente Reese Witherspoon ao papel de produtora executiva.

Lê Também:   Homecoming, primeira temporada em análise

“The Last Things He Told Me”, cujo livro apenas será publicado em maio de 2021 pela Simon & Schuster, segue uma mulher (Roberts) que forma uma inesperada relação com a sua enteada de 16 anos enquanto tenta descobrir a verdade e os motivos que levaram o seu marido a desaparecer misteriosamente.

O novo projecto junta-se assim a uma longa lista de projectos em desenvolvimento pela Hello Sunshine. A produtora, que já se encontra a desenvolver mútliplos projectos com a Apple, também é responsável por “The Morning Show”. Neste momento, em desenvolvimento na sua carteira já estão outros títulos como “Surface”, com Gugu Mbatha-Raw, ou “Where the Crawdads Sing” com Daisy Edgar-Jones.

A série ainda não tem data de início de produção ou data prevista para a sua estreia na Apple Tv.

HOMECOMING | JULIA ROBERTS FOI A PROTAGONISTA DA SÉRIE DE 2018

Acompanhaste Julia Roberts em Homecoming?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *