© Ubisoft

PlayStation Now recebe mais títulos em Janeiro

O catálogo do PlayStation Now cresce mais um pouco com quatro novos títulos que chegaram este mês. O ano de 2021 arranca com diversão a quadruplicar!

A Sony Interactive Entertainment lançou novos títulos no serviço de streaming PS Now disponível na PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Além destas novidades, houve também alguns jogos a deixar-nos, como é o caso de “Days Gone”, um dos exclusivos PlayStation 4 que entrou no serviço em Outubro de 2020.

Além dos títulos anunciados, temos ainda “Bioshock: The Collection” que se junta sem aviso. Estas adições estão disponíveis desde 5 de Janeiro, podendo ser já desfrutadas nas consolas e PC via streaming.

Lê Também:   PlayStation 5 | Tudo sobre a nova geração

THE CREW 2

Até 5 de Julho de 2021, os subscritores poderão aventurar-se pelos Estados-Unidos da América de carro, mota, barco ou avião numa experiência única cheia de adrenalina trazida pela Ubisoft. Um mundo aberto à escala pode ser explorado pela terra, água e ar em competições de cortar a respiração.

SURVIVING MARS

Ainda estamos todos a tentar perceber como sobreviver à Terra em plena pandemia, mas podemos também descobrir como sobreviver no planeta vermelho neste título onde aprendemos a gerir uma colónia, passando por construir áreas habitáveis, desvendar mistérios e fundar uma nova sociedade. Estarás talhado/a para o desafio?

FROSTPUNK: CONSOLA EDITION

Nada melhor que um jogo gelado para acompanhar as temperaturas que enfrentamos, especialmente se o tópico é sobrevivência. Num passado alternativo na época da revolução industrial, um arrefecimento extremo chegou aos Londrinos, que lutam diariamente para viver mais um dia. Não será fácil tomar decisões neste ambiente frio e ingrato, pelo que é aconselhado agasalharem-se para esta jornada dura.

VÍDEO | PLAYSTATION NOW EM JANEIRO

O que pensas das novidades de Janeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *