NETFLIX © 2020

Ginny e Georgia ganha trailer e revela dramas familiares

Os lançamentos Netflix não param de surpreender e podemos ver no trailer da nova série “Ginny e Georgia” como a vida de uma mãe extrovertida pode embaraçar uma filha adolescente.

Na senda da avalanche de lançamentos que tem programada para o ano de 2021 e após ter ultrapassado a barreira dos 200 milhões de utilizadores, a Netflix continua a marcar-nos com títulos originais como “Ginny e Georgia”,  que ganhou um trailer um tanto ou quanto intrigante.

Nele, conseguimos ver Ginny (Antonia Gentry), uma menina de 15 anos que vive com a mãe, Georgia (Brianne Howey), uma mulher trintona que aparenta ser menos madura que a própria filha adolescente. Entre amores, desamores e muitas mudanças, Ginny anseia por criar raízes num lugar que se sinta acolhida. Já a mãe adora uma boa aventura e não dispensa uns flirts e umas piadas totalmente fora de contexto. A ambiguidade com que as duas vêm a vida entra em conflito, já que muitas vezes Ginny sente que para além de ser mãe da própria mãe, existe algum mistério por detrás das várias mudanças que fizeram ao longo dos últimos 15 anos. Que segredos esconderá Georgia? É o que vamos descobrir ao longo dos 10 episódios que irão revelar os dramas familiares deste duo imbatível.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries da Década

“Queríamos fazer uma série com adolescentes reais, emoções reais, e honestidade”, disse a criadora Sarah Lampert num comunicado. E parece que esta produção realmente consegue trazer algumas dessas problemáticas à luz da ribalta, como podemos ver no trailer recentemente lançado.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER EMOCIONANTE DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX “GINNY E GEORGIA”

Com estreia marcada para dia 24 de fevereiro, parece-nos a série perfeita para fazer um bom “binge watching”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *