© Remedy Entertainment

PlayStation Plus | Os Jogos de Fevereiro 2021

A Sony já revelou que jogos vais poder descarregar de forma gratuita em Fevereiro, se fores detentor de uma subscrição “PlayStation Plus”.

Para os jogadores da famosa consola da Sony, o final do mês é sempre motivo de felicidade, no que toca a jogos. É por esta altura que são revelados os jogos que estarão gratuitos durante o período de um mês, para que qualquer subscritor do serviço “PlayStation Plus” possa descarregá-los.

Revelados hoje, no próximo dia 2 de fevereiro, poderás descarregar de forma gratuita (se fores utilizador do “PlayStation Plus”) “Destruction Allstars“, “Control: Ultimate Edition” e “Concrete Genie“.

PlayStation Plus Jogos Fevereiro
© Sony

Se a tua praia for corridas mortíferas, “Destruction Allstars” é o jogo ideal para ti. Anunciado e disponível apenas para a PlayStation 5, este jogo de carros obriga os corredores a tentar sobreviver numa arena repleta de perigos. Tudo isto na companhia dos teus amigos!

“Control: Ultimate Edition” dispensa apresentações, do seu lnaçamento em 2019, “Control” trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa. O jogador toma controlo de Jesse Faden, que dispõem de vários poderes sobrenaturais para eliminar as ameaças com que se irá deparar. Nomeado para o “Melhor jogo do ano de 2019”, “Control: Ultimate Edition” promete ser um dos grandes jogos desta coleção mensal.

Lê Também:   Os melhores exclusivos da PlayStation 4

Em terceiro lugar, mas não menos importante, está “Concrete Genie”. Desenvolvido pela Pixelopus, este jogo de aventura pode muito bem ser um dos mais peculiares que já vimos. O jogador tomará controlo de Ash, e terá que utilizar o Dualshock 4 para conseguir trazer a cidade de Denska de volta à vida, desenhando várias paisagens e criaturas que, de acordo com o desenho, terão diferentes personalidades.

VÍDEO | JOGOS PLAYSTATION PLUS FEVEREIRO 2021

O que achas dos jogos adicionados? São dignos de estarem incluídos na coleção do “PlayStation Plus”?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *