Samara Weaving, "Hollywood" | © Netflix

Samara Weaving na biopic de Elizabeth Patterson Bonaparte

Samara Weaving vai-se tornar a primeira celebridade moderna americana no seu próximo projecto. Sabem realmente quem foi Elizabeth Patterson Bonaparte?

Pelo apelido apenas nos lembramos de Napoleão Bonaparte, e em nada relacionaríamos com o mundo das celebridades ou dos Estados Unidos da América, mas há muito mais para contar sobre Elizabeth Patterson Bonaparte. E será Samara Weaving a tomar parte da narrativa, interpretando a própria na biopic intitulada “Liz”.

Elizabeth Patterson Bonaparte é considerada a primeira celebridade moderna dos EUA. Ganhou destaque inicialmente por ser a primeira mulher de Jerome Bonaparte, o irmão mais novo do Napoleão Bonaparte, e foi quem revolucionou a esfera social do país durante a presidência de Thomas Jefferson. Considerada uma celebridade internacional, era conhecida pela sua inteligência, independência e gosto pela moda.

Lê Também:   As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

A história deverá seguir o percurso de Elizabeth desde que se casou com Jerome, aos 18 anos de idade. Renegada pelo irmão do marido, Liz teve problemas em ir até à Europa, dado a recusa de Napoleão, mas rapidamente se ajustou à nova vida nos EUA. O seu novo apelido trouxe-lhe um estatuto de fama quase instantâneo, permitindo assim ter um estilo de vida de luxo dentro dos círculos sociais. Com a 3311 Productions (“The Assistant”) como produtora, “Liz” terá argumento de Gabriel Neustadt e realização de Adam Leon, conhecido por “Tramps”, ou “Gimme the Loot”.

Samara Weaving, a protagonista escolhida, também não tem passado despercebida ao público de Hollywood. Com vários papéis secundários já no seu currículo, num passado mais recente foi a cara da comédia de terror, “The Babysitter”, estrela de “Ready or Not“, entrou em “Três Cartazes à Beira da Estrada” e ainda fez parte do elenco de “Hollywood“, uma série Netflix de Ryan Murphy. Em “Liz”, será a estrela principal.

TRAILER | SAMARA WEAVING FOI UMA DAS ESTRELAS DE “READY OR NOT”

Tens gostado do trabalho de Samara Weaving? E conhecias o nome Elizabeth Patterson Bonaparte?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *