"13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" © Paramount Pictures

Grandes Filmes na TV | Semana de 1 a 7 de fevereiro

1 de 7

Sente ao máximo todas as emoções cinematográficas com a nossa recomendação dos grandes filmes na TV. Semana de 1 a 7 de fevereiro. 

Começamos fevereiro com os grandes filmes na TV, não poderia ser de outra maneira. Destacamos filmes provenientes de vários cantos do mundo, desde logo com “A Vida Invisível“, um dos melhores filmes da última década sobre a sociedade patriarcal do Brasil nos anos 50 e o retrato autêntico de duas mulheres, irmãs, que tentam ser elas próprias, fugindo a convenções.

No FOX MOVIES e já mais para o final da semana vale a pena ver “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi“, protagonizado por John Krasinski num filme de ação poderoso, nomeado para 1 Óscar da Academia.

SEGUNDA-FEIRA, 1 de fevereiro – “A Vida Invisível”, Prime Video

filmes na tv
Fernanda Montenegro em “A Vida Invisível” © Prime Video

Rio de Janeiro, década de 1950. Apesar de terem personalidades muito diferentes, as irmãs Eurídice e Guida têm uma relação de grande proximidade. Ambas vivem com os pais, dois portugueses muito tradicionalistas, que pouco ou nada compreendem as suas necessidades. Um dia, farta de se sentir reprimida, Guida foge de casa. Eurídice, apesar de destroçada com a partida da irmã, tenta perseguir o seu grande sonho de se tornar pianista. Com o passar dos anos, sem nunca perderem a esperança num reencontro, cada uma delas vai superando os desafios das suas vidas, sempre acreditando que o destino da outra é mais feliz.

1 de 7

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1234 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *