©2021 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Disney+ estreia conteúdos exclusivos no Dia de Star Wars

O dia 4 de maio já é amplamente conhecido em todo o mundo (quiçá galáxia) como o Dia de Star Wars e a Disney+ não quis deixar em branco a comemoração mas esperada do ano!

Como se a estreia do tão aguardado “Star Wars: The Bad Batch” não fosse por si só, um grande motivo para comemorar este dia que celebra os acontecimentos de uma galáxia muito, muito distante no seu melhor, a Disney+, casa de todo o catálogo do universo onde as forças estão em constante disputa, decidiu ir mais longe e trazer conteúdos exclusivos que com certeza farão as delícias dos fãs desta franquia.

Lê Também:   Disney+ Portugal | Um maio de estreias para toda a família

Fruto de um trocadilho entre Force e Fouth, são espalhadas, neste dia, celebrações ao mundo criado por George Lucas e que ainda hoje faz as delícias de miúdos e graúdos, perpetuando entre gerações a grandiosidade desta saga, que mesmo contando com nove filmes, dois spin-offs e oito séries (contando com “The Bad Batch”), fora os especiais de Natal, ainda continua com muito para nos revelar. E quem sabe isso melhor do que ninguém é a casa para a franquia da Lucasfilm, a Disney+, que para além dos conteúdos temáticos que já apresenta no seu catálogo, irá acrescentar algumas novidades que trazem sempre a curiosidade dos seguidores deste universo.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

É o caso de “Maggie Simpson em ‘O Despertar da Sesta,'” uma curta-metragem dos Simpsons inspirada no título do Episódio VII e que traz personagens da galáxia Star Wars para Springfield. Para além disso, para celebrar o enorme talento desta comunidade, a Lucasfilm e a Disney+ irão trazer até dia 9 de maio um conjunto de ilustrações originais dos fãs, a serem exibidas num formato que estreia assim na plataforma.

Mas os conteúdos não ficam por aqui, “Star Wars: Biomas” e “Star Wars: Um Passeio Espacial” também estarão disponíveis desde dia 4 de maio, onde no primeiro conseguiremos visitar de forma virtual os locais mais emblemáticos deste universo como Hoth, Tatooine e Sorgan e no segundo, vamos conseguir explorar as naves mais icónicas dos filmes, como será o caso da mítica Millennium Falcon e de um Imperial Star Destroyer.

TRAILER | VAMOS CELEBRAR O DIA DE STAR WARS!

Com tanto conteúdo relacionado com a galáxia mais adorada de sempre, basta relaxar, aceder à Disney+ e dizer com o espírito de um jovem Padawan “May the 4th be with you”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *