© Lucasfilm Ltd. All Rights Reserved

Star Wars: The Bad Batch ganha novo trailer e poster

A Clone Force 99 está de regresso no novo trailer de “Star Wars: The Bad Batch”, a próxima série de animação da Lucasfilm.

“Star Wars: The Bad Batch”, a sucessora de “The Clone Wars”, acabou de ganhar um novo trailer. A nova série original da Lucasfilm, traduzida para Portugal como “Star Wars: O Lote Estragado”, segue os clones experimentais de elite “Bad Batch”, apresentados pela primeira vez em “The Clone Wars”.

Conhecidos como Clone Force 99, todos os membros deste esquadrão, que difere geneticamente dos seus irmãos no Exército de Clones, possui uma habilidade excecional e única que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação fantástica. Na era pós-Guerra dos Clones, vão levar a cabo missões mercenárias extraordinárias, enquanto lutam para se manterem à tona e encontrarem um novo propósito.

Star Wars: Bad Batch
Poster oficial de “Star Wars: Bad Batch” | ©2021 Disney+

O novo trailer oficial reapresenta cada elemento do grupo: Wrecker, Tech, Crosshair, Hunter, e Echo – todos interpretados por Dee Bradley Baker. A série também mostra o regresso da mercenária de elite Fennec Shand (Ming Na-Wen), que conhecemos em “The Mandalorian“.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

Dave Filoni (“The Mandalorian”, “Star Wars: The Clone Wars”), provavelmente um dos homens mais atarefados da galáxia e criador da Clone Force 99, assume o papel de produtor executivo ao lado de Athena Portillo (“Star Wars”: The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Star Wars Rebels”, “Star Wars A Resistência”) e Jennifer Corbett (“Star Wars A Resistência”, “NCIS”). Josh Rimes será o produtor (“Star Wars Resistance”) deste spin-off, que também conta com Rau enquanto director supervisor e Corbett como guionista principal.

TRAILER | THE BAD BATCH ESTÁ DE REGRESSO AO PEQUENO ECRÃ NO DISNEY+ PORTUGAL

“Star Wars: O Lote Estragado” estreia a 4 de Maio, com um especial de 70 minutos, seguido de novos episódios todas as sextas-feiras a partir de 7 de Maio.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.