Ashley Zukerman em "Designated Survivor" | © 2016 American Broadcasting Companies, Inc.

The Lost Symbol, de Dan Brown, chega ao pequeno ecrã

“The Lost Symbol” é uma das novas séries da Peacock, sendo baseado no livro de Dan Brown, autor também de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demónios”.

Foi revelado o primeiro trailer da série que segue as primeiras aventuras do jovem professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon. Esta personagem já foi interpretada por Tom Hanks nos filmes “O Código de Da Vinci”, “Anjos e Demónios” e “Inferno”, todos baseados nos livros de Dan Brown.

Os filmes, realizados por Ron Howard (“Han Solo: Uma História de Star Wars”), conquistaram sucesso nas bilheteiras mundial, no entanto nunca chegaram a cativar o interesse da critica. O semi-sucesso da saga levou à transição do grande ecrã para o pequeno, numa altura em que a expansão para o streaming precisa de gerar novos conteúdos.

Lê Também:   Como escrever um livro, segundo Dan Brown

Ashley Zukerman (“Succession”) será o jovem Robert Langdon, que tem que resolver uma série de puzzles para salvar o seu mentor, e resolver uma conspiração mundial.

Para além de Zukerman, o elenco também inclui Valorie Curry (“The Tick”), Sumalee Montano (“Ghost of Tsushima”), Rick Gonzalez (“Arrow”), Eddie Izzard (“Seis Minutos Para a Meia Noite”) e Beau Knapp (“L.A.’s Finest”).

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE THE LOST SYMBOL

Vais querer ver esta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *