"Arrow" | © The CW

Arrow vai chegar ao fim com oitava temporada

A série da CW, “Arrow”, vai chegar ao fim com a oitava temporada.

O mundo Arrowverse vai ficar mais pequeno, pois a série que começou toda a programação inspirada no trabalho da DC Comics vai chegar ao fim com a próxima temporada.

Esse último capítulo da série que tem Stephen Amell como estrela será mais abreviado, com 10 episódios que irão para o ar durante a temporada de 2019-2020.

Os produtores executivos da série, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, revelaram que a decisão de terminar a série foi muito complicada, no entanto acreditam que é o melhor para a série. Eles continuam a afirmar que vão honrar a série, dando um final que a série merece, e agradecem a todos que estiveram envolvidos na série nos últimos 7 anos.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de março 2019

Amell também falou sobre o final na série no Twitter, dizendo que Oliver Queen foi a melhor experiência profissional da sua vida, mas que não se pode ser um vigilante para sempre.

A oitava temporada foi confirmada em Janeiro, ao lado de outras séries da DC como “Supergirl”, “The Flash” e “DC’s Legends of Tomorrow”. Nessa altura, não se sabia que essa seria a última temporada.

Baseada na banda desenhada sobre o Green Arrow e produzida pela Warner Bros. Television, a série estreou em 2012. Amell, que protagoniza a série, é Oliver Queen que regressa a casa, em Starling City, depois de ter sido dado como morto cinco anos antes. Durante esse período Queen criou o seu alter-ego, Green Arrow, para lutar o crime na sua cidade.

O elenco também inclui: David Ramsey, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Katie Cassidy, Rick Gonzalez, Julia Harkavy, Colton Haynes, Kirk Acevedo e Sea Shimooka.

TRAILER | A SÉTIMA TEMPORADA DE ARROW

És fã da série? Como será o final?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *