Stephen Amell em "Arrow" | ©2016 The CW

Robbie Amell e Stephen Amell de regresso para a sequela de Code 8

O universo de “Code 8” vai finalmente ser expandido e os primos Amell, Robbie e Stephen, regressam como protagonistas na sequela de ficção científica, “Code 8: Part II”.

Após a estreia do filme original “Code 8”, em 2019, a passagem pela Netflix tornou o filme num sucesso instantâneo e pôs os fãs à espera de continuação e de respostas a muitos dos mistérios que ficaram por esclarecer. Quase imediatamente a seguir ao lançamento do filme tinha sido anunciado uma expansão da história, através de uma mini série, na agora extinta plataforma da Quibi, mas que acabaria por ser cancelada.

No entanto parece que desta vez o desejo dos fãs será cumprido e uma sequela do filme de ação e ficção científica, até ao momento intitulada de “Code 8: Part II”, está em processo de desenvolvimento e espera-se que chegue perto do final deste ano.

Lê Também:   Mostra de Cinema Português regressa a Vila Franca de Xira

Jeff Chan, Robbie Amell (“Upload” e brevemente em “Resident Evil: Welcome to Raccoon City”), Stephen Amell (“Arrow” e brevemente em “Heels“) e Chris Paré regressam como produtores do novo filme e voltarão também a ocupar as suas posições anteriores: Robbie e Stephen como protagonistas, e Chan como realizador e como co-argumentista juntamente com Paré. A XYZ Films atua como produtora executiva.

“Code 8” tornou-se no segundo maior filme original de todos os tempos com financiamento coletivo, arrecadando US$ 2,5 milhões de mais de 35.000 patrocinadores por meio do Indiegogo. Além disso também estabeleceu o recorde de maior bilheteira no dia de estreia para a Elevation Pictures no Canadá e para a Vertical Entertainment nos EUA.

A narrativa geral de “Code 8” gira em torno das 4% de pessoas que vivem na cidade fictícia de Lincoln City e que possuem habilidades especiais, tornando-as muitas vezes alvo de confrontos com uma polícia militarizada com tecnologia avançada. Do que se sabe da sinopse da sequela, o enredo irá se focar na missão de uma adolescente que lutará para obter justiça pelo seu irmão, assassinado às mãos de polícias corruptos. Quando a jovem se torna um alvo a abater por um poderoso sargento da polícia, só um ex-condenado (Robbie Amell) e o seu ex-parceiro no crime (Stephen Amell) a poderão proteger e ajudar a expor a corrupção.

TRAILER | REVÊ A FICÇÃO CIENTÍFICA SENSAÇÃO, “CODE 8”!

Ansiavas pela continuação de Code 8?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *