© Disney/STAR

Disney+ divulga trailer do documentário de Paul McCartney

Um documentário original Disney+, “McCartney 3,2,1” fará parte do catálogo STAR e já recebeu o seu primeiro trailer. Curiosos para ver esta conversa?

Realizado por Zachary Heinzerling, vencedor de um prémio Emmy, “McCartney 3,2,1” é um documentário Disney+/Star. Numa conversa intimista, rara e profunda, iremos conhecer outro lado da lenda da música, Paul McCartney, e do lendário produtor musical Rick Rubin. Falando do trabalho e do seu impacto na indústria musical, iremos passar por temas como os The Beatles, o emblemático rock de estádio dos anos 80 dos Wings ou ainda a carreira a solo de McCartney.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Com seis episódios no total, este documentário visa explorar a música e a criatividade destas duas personalidades, debruçando-se sobre o processo de escrita de canções, as influências e as relações pessoais que serviram de base a temas lendários e todo o percurso que as transformou na banda sonora da vida de muitas pessoas.

Lê Também:   Disney+ Portugal | Agosto enche-se de novidades

“McCartney 3,2,1″conta com produção executiva de Paul McCartney, Rick Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, com Leila Mattimore como co-produtora executiva. Endeavor Content serve como estúdio, produzindo em conjunto com MPL Communications Inc., Shangri-La, Film 45, Kennedy Marshall e Diamond Docs.

TRAILER | McCARTNEY 3,2,1 ESTREIA A 25 DE AGOSTO

Vais ver este documentário com Paul McCartney?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *