Sylvester Stallone e Jason Statham em "Expendables 3" ©Lionsgate

Expendables tem novo filme em produção

Os mercenários mais implacáveis estão de volta com mais um filme a ser adicionado à saga “Expendables”. Entre os mercenários de elite já existe a confirmação do retorno de algumas personagens.  

O primeiro “Expendables”, que estreou em 2010, foi realizado por Sylvester Stallone e contou com participações especiais de Mickey Rourke, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. Apesar das críticas mistas e dos modestos retornos de bilheteria, gerou duas sequelas – “The Expendables 2” de 2012 e “The Expendables 3” de 2013. Jason Statham e Stallone são as constantes na trilogia, com a sequela a apresentar estrelas como Chuck Norris, Terry Crews, Liam Hemsworth e Jean-Claude Van Damme, e a terceira entrada alistou Antonio Banderas, Jet Li, Wesley Snipes e Kelsey Grammer.

Os três filmes, que homenageiam os filmes de ação blockbuster do final dos anos 80 e início dos anos 90, geraram coletivamente mais de US$ 800 milhões nas bilheterias globais e arrecadaram mais de meia dúzia de prémios. As conversas sobre um quarto filme têm circulado há anos, mas não havia oficialmente luz verde até recentemente.

Lê Também:   Musicais que chegam às salas de cinema e ao streaming em 2021

Foi assim agora assegurado que teremos mesmo um quarto filme da saga “Expendables” e tanto Stallone como Statham já estão confirmados. Sabemos ainda que os veteranos da franquia Dolph Lundgren e Randy Couture regressam aos seus papéis para a quarta parcela da saga cheia de ação, enquanto 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa juntam-se à série pela primeira vez.

Scott Waugh (“Act of Valor”) estará na realização, usando o argumento de Spenser Cohen com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. O filme, da Lionsgate e Millennium Media, começará a ser produzido neste Outono.

TRAILER | RELEMBRA ONDE TUDO COMEÇOU!

Tens seguido esta saga de ação?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *