Legacies | © HBO Portugal

Legacies regressa à HBO Portugal com 4ª temporada

Um spin-off de “Diários do Vampiro”, “Legacies” continua a conquistar os fãs e a deixar a sua marca nas séries de vampiros. Regressa agora à HBO Portugal.

Uma das séries mais populares da plataforma de streaming HBO em território nacional, “Legacies” é um drama emocionante que conta a história de uma geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. E se o nome não parece estranho é porque não é – a série é um spin-off da icónica “Diários do Vampiro” e, consequentemente, de “The Originals”.

Lê Também:   HBO Portugal em Novembro | Dexter e outras estreias

Voltando a um mundo com vampiros, lobisomens e bruxas, “Legacies” já tem regresso marcado para a sua quarta temporada na HBO Portugal, no próximo dia 12 de novembro. Com um elenco que volta a contar com Danielle Rose Russell, Jenny Boyd, Kaylee Bryant, Quincy Fouse, Aria Shahghasemi, Chris Lee, Omono Okojie, Leo Kaleb, Ben Levin e Matthew Davis, o enredo mistura humor, amor e terror.

LEGACIES mistura humor, amor e terror, enquanto adolescentes com origens sobrenaturais aterrorizantes lutam não apenas contra os seus demónios internos, mas também contra os demónios que colocam o mundo em perigo no geral. Será que jovens bruxas, vampiros e lobisomens se vão tornar nos heróis que desejam ser – ou nos vilões que nasceram para ser? Enquanto eles lutam para proteger o seu segredo, a sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar na cultura e contos antigos para aprenderem a lutar contra os seus inimigos.

Uma produção da Warner Bros. Television e CBS Television Studios em associação com My So-Called Company, “Legacies” tem produção executiva de Julie Plec (“Diários do Vampiro”, “The Originals”), Leslie Morgenstein (“Diários do Vampiro”, “The Originals”, “Pretty Little Liars”), Gina Girolamo (“The Originals”, “The 100”) e Brett Matthews (“Diários do Vampiro”).

TEASER | RELEMBRA A T3 DE LEGACES

Já acompanhas “Legacies”? Gostas mais desta ou da série original, “The Vampire Diaries”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *