© Amazon Studios

Good Omens confirma caras conhecidas e novos nomes

A Amazon Studios acaba de revelar alguns dos nomes que irão integrar a segunda temporada de “Good Omens”.

Michael Sheen e David Tennant estão de regresso para a segunda parte de “Good Omens” e contam com novos e velhos amigos. A Amazon Studios confirmou hoje que Jon Hamm irá retomar o seu papel enquanto o Arcanjo Gabriel. Também as atrizes Doon Mackichan e Gloria Obianyo estão de volta como as apoiantes de Gabriel, Michael e Uriel. Já do lado das novas entradas, do Céu teremos os anjos Saraqael, interpretada por Liz Carr (“Devs“), e Muriel, desempenhada pela estreante Quelin Sepulveda. E, do inferno uma nova personagem interpretada por Shelley Conn (“Bridgerton”).

Lê Também:   Amazon Prime Video | Os destaques de dezembro

Atualmente em produção na Escócia, a nova temporada explorará histórias que vão além do material de origem para iluminar a estranha amizade entre Aziraphale (Sheen), um anjo agitado e um negociante de livros raros, e o demónio de vida agitada Crowley (Tennant). Tendo estado na Terra desde o Início, e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão de volta à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman assume novamente o papel de produtor executivo e será co-showrunner, ao lado de Douglas Mackinnon, que voltará à cadeira de realização. “Good Omens” é baseada no aclamado e bestseller de Terry Pratchett e Gaiman. A nova temporada é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

CLIP | ACOMPANHASTE GOOD OMENS DURANTE O CONFINAMENTO?

Também acompanhaste a primeira aventura de Aziraphale e Crowley?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *