©2021 MHD

Cabaz de Natal MHD | Especial Livrólicos

Com vontade de começar o novo ano com um bom livro? Mantemos a tradição e trazemos-te um cabaz de Natal com estes grandes livros da Saída de Emergência, Porto Editora e Bertrand Editora que temos só para ti!

SAÍDA DE EMERGÊNCIA | O TEMPO DO DESPREZO

O Tempo do Desprezo
©Saída de Emergência

Sinopse:

Geralt, o bruxo, lutou contra monstros e demónios por toda a terra, mas até ele pode não estar preparado para o que está a acontecer com o seu mundo. Há intrigas, divergências e rebeliões por todo lado. Reis e exércitos estão a posicionar-se, ansiando por guerra e sangue. Os elfos ainda sofrem depois de décadas de repressão e o número de refugiados nas florestas aumenta a cada dia. Os Magos lutam entre si, alguns a soldo dos reis, outros na defesa dos elfos. E, neste caos, Geralt e Yennefer precisam de proteger Ciri, a criança da profecia que todos procuram. Pois quer viva quer morra, Ciri tem o poder de salvar o mundo… ou de o destruir.

Autor: Andrzej Sapkowski

Chancela: Saída de Emergência

Nº de Páginas: 304

Encadernação: Capa Mole

PORTO EDITORA | BEARTOWN

Beartown
©Porto Editora

Sinopse:

As pessoas dizem que Björnstad, a Cidade do Urso, está acabada. A pequena localidade aninhada nas profundezas da floresta tem vindo lentamente a perder terreno para as árvores, sempre invasoras. Mas junto ao lago existe um velho rinque, construído há gerações pelos trabalhadores que fundaram a cidade. E esse rinque é o motivo pelo qual as pessoas acreditam que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje. A equipa de juniores de hóquei no gelo está prestes a competir nas meias-finais nacionais e tem realmente hipóteses de vencer. Todas as esperanças e sonhos deste lugar repousam agora sobre os ombros de uma mão-cheia de rapazes adolescentes.
Mas ser o responsável pelas ambições da povoação inteira é um fardo pesado, e o jogo das meias-finais torna-se o catalisador de um ato violento, que traumatizará uma rapariga e deixará Björnstad em pé de guerra. São feitas acusações que, como uma pedrada no charco, percorrem a cidade, afetando todos.
Beartown explora os grandes desejos que unem uma comunidade pequena, os segredos que a separam e a coragem necessária para um indivíduo lutar contra a corrente.

Autor: Fredrik Backman

Chancela: Porto Editora

Nº de Páginas: 424

Encadernação: Capa Mole

BERTRAND EDITORA | A HISTÓRIA DE LISEY

A Historia de Lisey
©Bertrand Editora

Sinopse:

Talvez o mais pessoal e poderoso romance de Stephen King – e o favorito do autor -, A História de Lisey revela-nos a nascente criativa de um escritor, as tentações que a loucura nos pode oferecer e, através de Lisey e de Scott e pela mão de mestre de King, a linguagem secreta dos amantes.

Dois anos após a morte do marido, Lisey Landon decide, por fim, que é chegado o momento de entrar no escritório dele e organizar os seus manuscritos inéditos. Scott Landon foi um escritor célebre, multipremiado e de grande sucesso, e Lisey dá por si encurralada por pessoas que desejam a todo o custo comprar os direitos de publicação das obras de Scott. Mas está determinada a não ceder – aqueles textos falam-lhe, e a nós, de um mundo perverso e tenebroso.

Quando inicia este processo, também o encerrar de um luto, é contactada inesperadamente por um indivíduo sinistro, que lhe lança uma ameaça: se ela se recusar a entregar-lhe os escritos do marido, sofrerá consequências terríveis. Encontrando forças dentro de si que desconhecia até então, e que nunca haviam despertado durante o seu casamento, Lisey nega-se a fazê-lo. Fiel à sua palavra, este psicopata dá início a uma perseguição obsessiva. É neste momento que Lisey recorda acontecimentos estranhos do seu passado, que tinha reprimido na sua memória… As únicas pistas que a poderão ajudar a sobreviver.

Autor: Stephen King

Chancela: Bertrand Editora

Nº de Páginas: 536

Encadernação: Capa Mole

 

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

CABAZ DE NATAL | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, a Saída de Emergência, a Porto Editora, e a Bertrand Editora, têm para te oferecer um pack especial de Natal que inclui:

  • O Tempo do Desprezo (Livro)
  • Beartown (Livro)
  • A História de Lisey (Livro)

Para te habilitares a um destes prémios basta:

        1. Preencher o seguinte Formulário de Participação!
        2. Seres seguidor do Instagram da MHD.

VENCEDOR:

Anabela Maria Silva Fernandes Nunes

Feliz de Natal MHD

IMPORTANTE

    • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
    • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
    • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão
    • Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas
    • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
    • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1971 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.