© Netflix

Philippine Leroy-Beaulieu integra elenco de The Crown

Após o enorme sucesso em “Emily in Paris”, Philippine Leroy-Beaulieu irá participar na quinta temporada de “The Crown”.

Com transmissão desde 2016, “The Crown” tornou-se um sucesso logo desde o primeiro episódio. A série biográfica que acompanha a trajetória da Rainha Isabel II e da Família Real é um dos maiores sucessos da Netflix e caminha já para a quinta temporada, com estreia prevista para novembro de 2022. A chegada da nova temporada trás consigo um novo elenco, do qual fará parte a atriz francesa Philippine Leroy-Beaulieu, estrela de um dos outros sucessos da Netflix, “Emily in Paris“.

Lê Também:   Netflix em Março | As Séries do mês

O argumento da série está a cargo de Peter Morgan, com a quinta temporada a centrar-se nos acontecimentos da década de noventa, período em que as manchetes dos jornais foram dominados pelo término dos casamentos de três dos quatro filhos da soberana britânica. A acrescentar, esta temporada acompanhará os últimos anos de vida da Princesa Diana e o seu envolvimento com o empresário egípcio, Dodi Al-Fayed. É precisamente através da história de Diana que conheceremos a personagem interpretada por Philippine Leroy-Beaulieu. A atriz francesa dará vida a Monique Ritz, companheira de Charles Ritz, que vendeu o Hotel Ritz a Al-Fayed. Foi precisamente neste hotel em Paris que a Princesa do Povo passou a sua última noite de vida antes do trágico acidente que vitimou uma das pessoas mais queridas do Reino Unido e de todo o mundo.

Apesar de ter uma carreira com mais de quatro décadas, Leroy-Beaulieu ficou conhecida pelo papel de Sylvie Grateau, em “Emily in Paris, onde dá vida a uma diretora de marketing de grande sucesso. Para além da atriz francesa, a nova temporada de “The Crown” contará com Imelda Staunton (“Harry Potter e a Ordem da Fénix“) como Isabel II, Dominic West (“The Affair“) como Charles, Elizabeth Debicki (“Tenet“) enquanto Diana, e Jonathan Pryce (“Dois Papas“) interpretará Philip.

TRAILER | PHILIPPINE LEROY-BEAULIEU DÁ VIDA A SYLVIE EM EMILY IN PARIS

Quais as tuas expectativas para a nova tempora de “The Crown”? O que pensas do elenco desta nova temporada? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *