Charlotte Ritchie, "Ghosts" © BBC

You encontra nova protagonista em Charlotte Ritchie

Depois de Guinevere, Love e Marienne, “You” já encontrou uma nova cara para a quarta temporada. Descobre mas sobre esta nova personagem, Kate.

A quarta temporada de “You” já encontrou a nova co-protagonista de Penn Badgley. Continuando a seguir o universo do calculista, psicopata e neurótico Joe Goldberg, a nova temporada de “You” acaba de iniciar produção mas as novidades ainda se estão a revelar aos fãs.

Depois de uma terceira temporada que terminou com Joe (Penn Badgley) a mudar-se para Paris, em busca do seu novo amor, Marienne (Tati Gabrielle), os detalhes continuam em segredo mas começam-se a revelar as novas personagens. Com Lukas Gage confirmado como Adam, a ovelha negra de uma família rica, Charlotte Ritchie é anunciada como alguém com uma importância maior em relação a Joe, Kate.

Lê Também:   YOU, terceira temporada em análise

Kate é descrita como uma mulher inteligente, independente, suspeita e que não deixa escapar nada. Ferozmente leal aos seus amigos, não dá confiança a quem não conhece. Apresentada como a filha de uma mãe solteira boémia e caótica, Kate trabalhou para chegar onde está, sendo directora de uma galeria de arte e que está habituada a gerir artistas tempestuosos. Normalmente a adulta da sala, tem a alcunha de ‘icy bitch’ e é a maior protectora de Lady Phoebe, a sua melhor amiga que tende a atrair oportunistas pela sua riqueza e por ser tão ingénua e querida. O seu caminho cruza-se com o de Joe quando Malcolm, o homem quem anda, decide convidá-lo para o grupo deles, e ela percebe que Joe é um americano suspeito e que não é que o parece.

Com casa na Netflix, “You” é uma série que se inspira na saga de livros de Caroline Kepnes e que se desenvolve a partir de uma questão – O que é que farias por amor? Como personagem central, os livros, e a série, apresentam Joe Goldberg, um homem capaz de tudo por amor.

IG | YOU JÁ INICIOU PRODUÇÃO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por YOU (@younetflix)

O que gostavas que acontecesse a Joe na próxima temporada de “You”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *