Harry Potter: O Torneio das Casas de Hogwarts © HBO

Cartoon Network vive experiência mágica em maio

Maio avizinha-se mágico no Cartoon Network. Por entre feiticeiros e magia, os fãs de Harry Potter são os convidados de honra do mês.

Sejam miúdos ou graúdos, o Especial Mês Mágico do Cartoon Network irá agradar a todas as gerações. Com início a partir de 14 de maio, o canal vai-se deixar invadir pela magia do universo de J.K. Rowling e entrar no espírito contagiante de Harry Potter.

Acompanhando os feiticeiros favoritos de gerações, o Cartoon Network convida todos os fãs a juntarem-se a Harry, Ron e Hermione para reviver o início de uma das sagas de maior sucesso do cinema. Garantindo fins de semana muitos especiais, o especial vai incluir os três primeiros filmes da saga: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” e “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.

Lê Também:   Cartaz Kids em maio | Estreias em família

E, juntando a magia dos filmes ao conhecimento dos fãs, haverá ainda espaço para “Harry Potter: O Torneio das Casas de Hogwarts“. Um especial que conta com Helen Mirren como anfitriã, este é um concurso que coloca em evidência tudo sobre o universo mágico de Harry Potter e puxa pelos conhecimentos dos fãs mais atentos.

Não se esqueçam, todos os fins-de-semana, a partir de 14 de maio.

Hogwarts Tournament of Houses
“Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses” faz parte do especial do Cartoon Network ©HBO

Aí por casa acompanham o Cartoon Network?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *