Fuga do Planeta Terra © Panda

Cartaz Kids em maio | Estreias em família

Em maio o Cartaz Kids não esquece as actividades fora de casa, do cinema às exposições de arte, mas em casa as estreias também não irão faltar.

Com novos filmes de animação nas salas de cinema, neste mês de maio o Cartaz Kids sugre actividades “lá fora” a par de exibições de filmes em casa para os mais caseiros. De cães mosqueteiros, a bebes muito desenrascados, e ainda com sugestões de outros planetas, dos ares da Amazónia ou histórias do fantástico, este é um mês recheado para o público mais jovem.

Clica nas setas e fica a par das sugestões Cartaz Kids, dentro e fora de casa.

1 de 26

CINEMA EM CASA: D’ARTACÃO E OS TRÊS MOSCÃOTEIROS

D'artacão
“D’artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme” ©NOS Audiovisuais

Emissão a 1 de maio, às 10h25, no TVCine Top (versão portuguesa)

D’Artacão é um jovem impulsivo e idealista que vive retirado do mundo numa pequena quinta da Gasconha. Alheio às intrigas de poder e às ameaças de guerra que pairam entre França e Inglaterra, ele tem um único objetivo na vida: juntar-se aos melhores espadachins do país e contribuir para as lendas e façanhas dos Moscãoteiros de Suas Majestades o rei Luís XIII e a rainha Ana de Áustria. Montado no seu desastrado cavalo Rofty, D’Artacão parte rumo a Paris, a capital do mundo, para tentar alistar-se. Uma vez lá chegado, a sua ingenuidade e tendência natural para combater as injustiças vão trazer-lhe alguns dissabores. Quando entra ao seu serviço o escudeiro Pom, um rato brigão e fura-vidas, os problemas tornam-se ainda maiores.

1 de 26

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.