© Game Freak

Pokémon UNITE | Espeon chega à ilha de Aeos

Continuam as novidades no Pokémon UNITE. Desta vez, os jogadores podem conseguir o Espeon para as suas batalhas, através de um evento especial.

O jogo gratuito Pokémon UNITE continua a brindar a comunidade do jogo. Nesse sentido, os jogadores podem adicionar algum poder psíquico à sua equipa, através de um dos Pokémon’s mais conhecidos desse poder, o Espeon. Assim sendo, para quem queira obter este Pokémon do tipo psíquico, tem um evento especial para o conseguir sem gastar nenhuma gema.

Lê Também:   Ubisoft+ e Classics chegam à nova PlayStation Plus

Contudo, os jogadores não terão logo a forma de Espeon para ajudar nas suas batalhas. Ou seja, em cada batalha, irá começar como Eevee, a forma inicial. Mas não será assim para sempre, dado que existem 8 níveis pelo qual os jogadores têm de passar para o seu Espeon chegar à potência máxima. Nesse sentido, nos primeiros três niveis, terá a forma de Eevee, com Swift e Growl como principais ataques. No quarto nível, os treinadores já podem evoluir para Espeon, e trocar o ataque Swift por Psyshock ou Stored Power. Para trocarem o ataque Growl, têm de chegar a nível 6, e poderão escolher entre Psybeam ou Future Sight. Por último, no oitavo nível, o Espeon aprende o ataque especial do jogo (Unite Move), o Psychic Solare.

Por fim, é de relembrar que este evento termina no próximo dia 12 de Junho. Após isso, os jogadores podem garantir o Espeon no Unite Battle Committee por 10 mil moedas Aeos. Contudo, se preferirem trocar por gemas Aeos, terá o custo de 575 gemas.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE O MUNDO DE POKÉMON UNITE

Qual é o teu tipo de Pokémon favorito? Achas que vai ser uma boa adição ao jogo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *